Política de Vendas

Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja. 
 
POLITICAS DE VENDAS DELICATY: 
 
* PRODUÇÃO: 
- A produção é informada na descrição do produto e será contada após pagamento aprovado ou confirmação dos detalhes, o que vier por último. 
- Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. 
- A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de detalhes na cor escolhida pelo cliente, falta de materia-prima no fornecedor, demora na resposta do email sobre a personalização (esse atraso será informado por email se for ocorrer).
 
* PERSONALIZAÇÃO: 
- As opções de personalização já estão disponíveis em cada produto, cabendo ao cliente informar os detalhes necessários e pedidos na descrição do produto.
- Os detalhes podem ser informados no pedido, por e-mail ou facebook, nessas duas últimas opções é necessário o cliente informar o número do pedido.
 
* ENVIO: 
- Os produtos são enviados em caixas de papelão pelo correio. 
- O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 5 dias úteis de produção, o pedido será postado no 6º dia útil após pagamento aprovado. 
- O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. 
- Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, a delicaty se encarrega de abrir uma reclamação junto aos correios, porém só podemos tomar outras providenvias como cancelamento ou refazer o pedido após os correios responderem a reclamação aberta.
 
DIA ÚTIL: Contamos como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, feriados não são contados como dias úteis. 
 
* DEVOLUÇÕES: 
- Produtos com qualquer avaria podem ser devolvido. 
- Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. 
- Não aceitamos devoluções após 7 dias úteis do recebimento. 
- Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma. 
- Só faremos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria em nossa empresa. 
 
* CANCELAMENTO: 
- Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete. 
- Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do termino da produção será devolvido o valor integral sem nenhuma mudança. 
 
Esperamos com essa Cartilha deixar nossa relação mais próxima e fazer com que você não se sinta inseguro na hora da compra. 
Sempre será um prazer te atender. 
Att Equipe Delicaty

Sobre a loja

Acreditamos que todo momento merece ser lembrado com carinho! Nossos convites e lembrancinhas vão trazer um charme especial para qualquer ocasião que você acredite que merece ser lembrada!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Delicaty - CNPJ: 16.668.033/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail